Palavras de Jesus Cristo

Jesus Falou: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim" João 14,6

segunda-feira, 8 de julho de 2013

TESTEMUNHO DO PODER DE DEUS E JESUS EM MINHA VIDA


            Tudo começou no dia 23 de outubro de 2007, quando comprei um quiosque em uma praça, pois eu pensava em ganhar dinheiro, pois estava sem trabalho e queria rever  a minha renda familiar. Eu passava por lá e via muita gente nos quiosque e pensava, que se eu comprasse um bar ali eu iria também obter lucro. Só que não foi bem assim, depois que comprei o bar, então começou a vir os problemas, não conhecia quase ninguém, e os poucos clientes que conseguia, quase não rendia nada de lucro, passei a vender fiado e começou a decadência do bar. Então a partir deste momento passei a vender e a também a consumir as bebidas todos os dias, pois já sabia aonde tinha, e todo o domingo no fim do expediente eu estava em estado de embriagues.
            A partir deste momento passei a brigar em casa com minha companheira e minhas filhas, por causa da bebida, e então começou a vir em minha mente o mal, chegava em casa de madrugada de quarta a domingo, bebido e com o pensamento sempre no mal, mas graças a Deus, a minha fé sempre foi grande e não me importava com este problema, porque eu orava e ia as missas todos os domingos ou às quarta feira, mas só que passei em ir as missas alcoolizado e as vezes nem sabia o que o padre falava.
            Então comecei a pedir a Deus que me ajudasse a vender o bar, pois não era o que eu pensava, pois estava indo para o lado errado, pois via muita coisa que os adolescentes faziam de errado e não podia fazer nada e pensando em minhas filhas e minha família era melhor sair de lá, e minha solicitação foi atendida, graças a Deus eu consegui vender o bar com pequenos prejuízos, pois as pessoas com quem eu passei a vender fiado não me pagaram, mas o que eu queria mesmo era sair dali, pois não era minha praia.
            Depois que vendi o bar, passei a ficar bebendo em casa, pois já estava acostumado a todos os dias a beber, e comecei também a brigar com as minhas filhas e minha companheira, pois não tinha o que fazer, além de ficar na internet vendo filmes, clips e outras coisas eróticas.
            Então comecei a perceber que o meu pensamento no mal crescia, mas sempre eu rezava, e sem muita fé, continuava pecando em meus pensamentos, até que me mudei de casa e pensando que eu iria mudar, continuou a mesma coisa, bebendo e criando brigas em casa, que até as minhas filhas e minha companheira, estavam ficando com medo das minhas atitudes. Até que um domingo, uns amigos meus vieram em minha casa com umas amigas e namoradas e minha família não estava presente, eles tinham saído, e ficamos bebendo, brincando, até que chegou a minha família e minha companheira vendo aquilo pediu para irem embora, pois ela não gostou da presença de algumas meninas que estavam presente na mesa comigo.
            A partir deste momento, depois que eles foram embora, eu embriagado, comecei a dizer que a casa não era deles e que não tinha o direito de mandar meus amigos embora, quebrei muitos copos com raiva, chamei palavrões em voz alta, e disse que iria matar todos e fui tomar banho e depois dormir. No outro dia eu acordei e minhas filhas estavam apavoradas com a minha atitude, pois o estado em que ficou a cozinha de casa com todos aqueles copos quebrados, até eu não acreditava o que tinha feito, pois a bebida apagou muita coisa que eu tinha feito.
            Depois disso que aconteceu a minha companheira estava pensando em se separar de mim, porque ficou com medo com que eu podia fazer com elas embriagado, e então comecei a sair para procurar emprego, mas ninguém me dava pela minha idade, então comprei uma Kombi para trabalhar com frete e com isso ficava muito tempo com o veículo parado e sem frete, passei a beber novamente em casa.
            Fui fazer curso gratuito e trabalhar como voluntário em empresa, para poder passar o tempo e tentar me esquecer destes momentos, mas parecia que alguém me acompanhava o tempo todo, pedindo para fazer o mal com as pessoas, sentia sempre o meu sangue borbulhar e tinha raiva, um ódio muito grande dentro de mim, o pensamento era sempre de acabar com a vida das pessoas, principalmente da minha família.
            Com isso começou o problema, eu comecei a ver vultos do meu lado, e a noite acordava de madrugada pensando naquilo que eu tinha falado vinha em minha mente, “pega a faca que está na cozinha e mata todos os que estão ao teu lado”, eu ficava com a cabeça que parecia que meu sangue borbulhava nas veias de meu corpo, com aquela raiva dentro de mim e que parecia que alguém mandava por pensamento, eu fazer a minha desgraça. Então eu me levantava e rezava o PAI NOSSO, O TERÇO DA LIBERTAÇÃO, A ORAÇÃO DE SÃO BENTO, A ORAÇÃO DE SÃO MIGUEL ARCANJO, e várias orações que peguei pela internet para ver se tirava este problema dentro de mim.
            Eu passei a entrar em todas as igrejas que estavam abertas para orar, e acontecia uma coisa de comecei a observar, que quando estava orando na igreja, me sentia outra pessoa, leve, sem raiva, sem aquele ódio que estava em mim, e rezava o terço da libertação e rogava a DEUS que me livrasse desse pesadelo e quando saia da igreja, voltava tudo do novo, era como se o espírito ruim estava esperando eu sair da igreja para continuar me acompanhando, e eu chegava em casa cheio de ódio, com meu sangue borbulhando em minhas veias de raiva.
            Estive até no hospital porque quando estava com raiva o meu coração disparava, como se estivesse com palpitações, fiz todos os exames cardiológicos, eletrocardiograma, esteira, holter e até o cateterismo, e graças a DEUS todos deram normais, então pensei que o caso era grave mesmo, pois se tudo estava normal e o meu coração continuava com este problema, então procurei mais ajuda pela internet com as orações bem mais fortes tipo exorcismo.
            Todos as noites acontecia a mesma coisa, eu não conseguia mais dormir direito, vindo aquele pensamento em acabar com a minha família, e eu comecei a ficar com medo, pois não queria fazer aquilo, a aquela voz me mandava fazer e eu resistia aquela tentação e começou a me perseguir durante o dia também, e comecei a ficar apavorado, porque comecei a ver e sonhar com coisas ruins, estava passando de três a quatro noites que não conseguia dormir direito, rezava, pedia a DEUS meu pai, para me tirar deste pesadelo e cativeiro que estava passando, eu olhava minha companheira dormindo a aquela voz me mandava acabar com a vida dela, não sabia mais o que fazer, até que telefonei para minha irmã e contei o problema para ela e me aconselhou a procurar o espiritismo que eles iriam afastar este problema.
Estava pensando em até morar na rua, tipo como mendigo. Para ver se este problema me deixava em paz, mas pensando em minha família, me fortaleci com DEUS e NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, pedi que eles me ajudasse, e perder este medo, para não fazer nada com ninguém de mal.
Neste meio termo, estava fazendo um curso de informática e lá uma aluna sem me conhecer direito me deu uma BÍBLIA de presente, mas era evangélica da igreja BATISTA, e ela me pediu para ler os evangelhos, pois ela falou para mim que JESUS a havia incomodado muito para me dar este presente e eu nunca tinha até o presente momento lido a BÍBLIA SAGRADA, eu não sabia rezar o terço completo sozinho, eu não sabia o que era Velho Testamento, Novo Testamento, eu nunca havia em todo minha vida feito a leitura da BÍBLIA SAGRADA, eu só rezava, “O PAI NOSSO, UMA AVE-MARIA E O SANTO ANJO DA GUARDA”, antes de dormir e antes de acordar  então pensei que ali começou a minha CURA, LIBERTAÇÃO E SALVAÇÃO.
            Estive no espiritismo por dois meses, sentir uma leve cura, mas o trauma e a sequela ficaram em mim, depois que pensei que já estava tudo curado, eis que voltou tudo de novo e voltei ao espiritismo e eles falaram que estava com espirito perturbador do meu lado e precisava tirar novamente e passei mais um mês, em tratamento. Então minha filha que é católica fervorosa, pediu para sair do espiritismo que eu estava trazendo espíritos ruins para dentro de casa, e ela chorava pedindo para entrar em alguma comunidade católica e resolver este meu problema e largar o espiritismo.
            Quando estávamos reunidos na mesa tomando café da manhã, almoçando ou jantando, vinha aquela raiva em mim e uma voz me dizia para pegar a faca que estava na mesa e enfiar em todos que estavam a mesa, então tinha que me levantar da mesa e fazer minha refeição fora, tinha raiva principalmente da minha filha que hoje em dia ela é pastora da comunidade KADOSH, e ela era a principal pessoa que a voz me mandava acabar com ela, mas DEUS é poderoso e JESUS CRISTO é AMOR, e não deixavam eu fazer isso, graças a ELES.
Tive que jogar a faca fora, pois toda vez que olhava para ela, me lembrava do drama que vivi, então aprendi a renunciar em nome de JESUS CRISTO, durante quatro meses vivi com este problema do meu lado, mas graças A MINHA FÉ E AO PODER DE DEUS E DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, FIQUEI CURADO.
            Estive no Psicólogo e no Psiquiatra para tratamento, o primeiro psiquiatra me mandou procurar o espiritismo porque só ele poderia me curar, então nas minhas orações pedi a DEUS que me indicasse um novo caminho, porque não iria voltar ao espiritismo, então encontrei um novo psiquiatra que ouviu os meus problemas e me passou remédios anti-depressivo e para dormir, e quando sai do consultório dele, disse a mim mesmo, QUEM VAI ME CURAR ESPIRITUALMENTE É DEUS E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, e GRAÇAS A ELES EU ESTOU CURADO, pois eu voltei a sorrir novamente, estou vivendo em paz com minha família, não foi preciso tomar nenhum remédio, pois estou dormindo tranquilo novamente, na santa paz de DEUS, e estou orando hoje em dia pelas pessoas de precisam de cura, libertação e salvação.
Nas minhas orações, pedia a DEUS e a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que me ajudasse no caminho da minha CURA, SALVAÇÃO E LIBERTAÇÃO, e então comecei a procurar as comunidades católicas, e primeiro encontrei a comunidade de CRISTO RESSUCISTADO, onde o pastor é o Flávio, na 4ª etapa e depois fui encaminhado para a COMUNIDADE EMMANOEL, para a CURA E LIBERTAÇÃO  todas as quintas-feiras, é aonde estou até hoje.
Depois que me senti curado, graças às orações feitas em mim pela comunidade, agradeci a DEUS e a todos que me ajudaram, então começou a vir outra coisa ruim, como o mal não conseguiu que eu desgraçasse a minha vida, acabando com a vida alheia, então passou a me perturbar para que eu cometesse o suicídio, então esta foi a maior resistência que já tive contra o mal, todas as noites eu era tentado a fazer isto comigo, mas com a ajuda de DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA, que eu passei a ter mais fé, minhas orações foram atendidas e o mal se afastou de mim, porque a gente sente quando se está bem melhor, tipo quando alguém está doente e tomando o remédio melhora.
Quando estava aprendendo a rezar o terço para NOSSA SENHORA nossa mãe espiritual, vinha uma voz e me dizia para parar de rezar porque isso não prestava, e que NOSSA SENHORA, era isso e aquilo, que nem adianta colocar neste testemunho. Então uma noite estava orando quando a voz veio novamente e disse que se não parasse de rezar eu iria perder minhas duas pernas, e continuei a oração, quando de repente, do nada cresceu uma bola em minha perna esquerda, tipo bola de tênis, e eu olhei aquilo crescendo em mim e mesmo assim não parei de rezar. Passei dois dias com este caroço em minha perna e não sabia o que fazer, então quando anoiteceu, eu rezei novamente o terço de NOSSA SENHORA como fazia todas as noites, só que desta vez, quando comecei o orar, coloquei minha mão em cima do caroço e pedi a JESUS CRISTO meu salvador, que me curasse deste problema, e quando terminei de rezar o terço, o milagre aconteceu, não havia mais nada em minha perna, e o caroço havia sumido, pela Glória de Deus e Jesus, então minha fé aumentou mais ainda e minha cura ficou inteira. Agradeci a Deus, a Jesus e a Nossa Senhora, e até hoje agradeço por tudo, porque o mal existe, mas o PODER DE DEUS E JESUS é maior e infinito.
            Oro todos os dias e quando acordo, agradeço a DEUS e a JESUS CRISTO por estar com saúde e toda a minha família protegida durante o nosso sono, depois rezo o Evangelho do dia, às três horas da tarde rezo o TERÇO DA DIVINA MISERICÓRIDIA e a noite rezo o terço que é o ROSÁRIO DE NOSSA SENHORA e quando vou dormir faço minha oração pedindo a DEUS E A JESUS CRISTO proteção pela minha alma durante o sono.
            Todos os dias recebo a tentação do mal, mas como hoje em dia já tenho uma boa orientação dada pela Comunidade EMMANOEL, sei como me proteger, rogando a DEUS, A NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E A NOSSA SENHORA minha proteção, invocando SÃO MIGUEL ARCANJO que nos proteja sempre neste combate, rezo a oração de SÃO BENTO, e procuro me atualizar vendo todos os tipos de filmes católicos, documentários, lendo a BÌBLIA SAGRADA e procuro viver na Santa Paz, fugindo do pecado.              
            Hoje eu agradeço primeiramente a DEUS e ao NOSSO SENHOR JESUS CRISTO JUNTO COM A MINHA MÃE SANTISSIMA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, por tudo de bom que fizeram na minha cura, aprendi muita coisa na vida, e fazer o bem é a melhor coisa que tem na vida, minhas orações é feita com mais fé, pois sei o que passei e hoje em dia JESUS está em mim, dentro de mim, fazendo de mim a pessoa que ele quer que eu seja, obrigado DEUS e JESUS amado.
            Hoje eu digo ”OBRIGADO SENHOR, TU ÉS MEU ÚNICO SENHOR E SALVADOR, OBRIGADO POR TUDO DE BOM QUE ME DESTES, OBRIGADO POR ME COLOCAR NO CAMINHO DE JESUS CRISTO, EM SANTIDADE, OBRIGADO JESUS POR MORRER NA CRUZ POR MEUS PECADOS, OBRIGADO JESUS POR ME ENSINAR A FAZER CARIDADE, AMAR AO PRÓXIMO, A PERDOAR AS PESSOAS QUE NOS FAZEM MAL, A AJUDAR AS PESSOAS QUE NECESSITAM DE NOSSO AUXÍLIO, OBRIGADO A MINHA MÃE SANTÍSSIMA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, MÃE DE MISERICÓRDIA, PELA SUA INTERCESSÃO POR NÓS PECADORES. EU CREIO EM TODOS VÓS, MAS AUMENTA MINHA FÉ”.     

LEIAM A BÍBLIA SAGRADA SEMPRE QUE PUDEREM, A PALAVRA DE DEUS E JESUS NO ANTIGO E NOVO TESTAMENTO É DE FÉ E PODER - PAULO PACHECO AGRADECE.




Nenhum comentário :

Postar um comentário