Palavras de Jesus Cristo

Jesus Falou: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim" João 14,6

quinta-feira, 18 de julho de 2013

TERÇO DA LIBERTAÇÃO




1º) Creio em Deus Pai
2º) Nas contas menores, onde geralmente é a Ave Maria:
Jesus tem piedade de mim!
Jesus cura-me!
Jesus salva-me!
Jesus liberte-me!
Se a oração for para outra pessoa diga:
Jesus tende piedade de "nome da pessoa"!
Jesus cura "nome da pessoa"!
Jesus salva "nome da pessoa"!
Jesus liberta "nome da pessoa"!

3º) Nas contas maiores, onde geralmente é o Pai Nosso:
Se Jesus me libertar, serei verdadeiramente livre!

Se a oração for para outra pessoa diga: 
Se Jesus libertar "nome da pessoa", ele/ela será verdadeiramente livre!

4º) Finalize o terço com a oração Salve, Rainha.

Para facilitar o entendimento do Terço da Libertação abaixo!
Como rezar o terço da libertação

Nenhum comentário :

Postar um comentário