Palavras de Jesus Cristo

Jesus Falou: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim" João 14,6

quinta-feira, 4 de julho de 2013

ATO PENITENCIAL





O Sacerdote diz:
            Confessemos os nossos pecados:

Assembléia:  
            Confesso a Deus todo-poderoso e a vós irmãos e irmãs, que pequei muitas vezes por pensamentos e palavras, atos e omissões, por minha culpa, minha tão grande culpa. E peço à Virgem Maria, aos anjos e santos e a vós irmãos que rogueis por mim a Deus, nosso Senhor. Amém.

 Sacerdote diz:
Deus todo-poderoso tenha compaixão de nós, perdoe os nossos pecados e nos conduza à vida eterna.

Assembléia: Amém!.

Sacerdote: Senhor, tende piedade de nós.

Assembléia: Senhor, tende piedade de nós!

Sacerdote: Cristo, tende piedade de nós.

Assembléia: Cristo, tende piedade de nós!

Sacerdote: Senhor, tende piedade de nós.

Assembléia: Senhor, tende piedade de nós!




Nenhum comentário :

Postar um comentário