Palavras de Jesus Cristo

Jesus Falou: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim" João 14,6

quinta-feira, 4 de julho de 2013

O ABORTO



Imaginem você grávida, ainda adolescente ou mesmo adulta, com uma família que não irá aceitar este fato, sem você casar e estar com uma pessoa que não quer fazer parte de sua família, apenas para se divertir com você, e desesperada apela em fazer o aborto.

A partir deste momento o seu sorriso, a alegria e a sua felicidade que havia em você, passam a ser de tristeza, amargura, deprimida com o fato, medrosa e apavorada, pensando o que vou dizer a minha família ou o que devo fazer a partir de agora.

Nestas horas até as suas amigas mais intimas somem ou dão conselho errado, porque a sua cabeça que antes era só de alegria, agora que o problema está dentro de você, passam a ser de tristeza e infelicidade, porque o aborto será a melhor coisa a fazer e com isso se livrar desse problema, mas explicando melhor abaixo o que acontece com quem faz o aborto.  

O ventre de uma mãe, após ser fecundado, ilumina-se de imediato com o brilho dessa alma, e da comunhão de Deus com essa alma.   Quando lhe arrancam essa alma, essa vida, com as mãos, matando esse bebê, ele grita tanto e tão forte, que todo o Céu estremece e Jesus na Cruz também grita tão forte com tanta dor, sofrendo por essa alma e por cada alma que é abortada e tirada das mãos de Deus.

As pessoas que fazem o aborto, agarram o bebê, e com uma espécie de tenaz, parte-o em pedaços, e esse bebê grita, com tanta força, tanta força, dentro do ventre da mãe, porque nem que tenha só um minuto de fecundação, já é uma alma adulta e madura completamente formada, pois a alma não cresce como o corpo, mas é criada por Deus, no mesmo instante em que se encontram o espermatozoide  com o óvulo, nesse segundo.

            Como é lindo ver a nossa alma, imediatamente após se tocarem as duas células, forma uma faísca de luz formosíssima, e essa luz parece ser como o sol, tirado do Sol de Deus Pai. Num segundo, a alma criada por Deus, é adulta, madura, plena e à imagem e semelhança de Deus! Esse bebê está submergido no Espírito Santo, que sai do Coração de Deus!

            Cada vez que o sangue de um bebê se derrama é um holocausto a satanás e ele fica com mais e mais poder. E essa alma grita. Mais uma vez, repito-vos essa alma é madura e adulta, mesmo que não tenha olhos, nem carne, nem mesmo um corpo formado, mas já tem uma alma completamente adulta. E esse grito tão grande, quando a estão a assassinar, faz estremecer todo e Céu. Mas, pelo contrário, é um grito de júbilo, de triunfo no inferno.

            Quando a mulher usa o “T” (Dio) de cobre para não engravidar, dispositivo intra-uterinos, também provoca aborto, porque logo que se une o espermatozoide e o óvulo, forma-se uma alma, pois não precisa crescer, porque já é adulta, o que acontece, é que, esses dispositivos, não deixam o óvulo fecundado implantar-se no útero e morre, e assim não haverá sol, nem faíscas divinas, pois não se podem agarrar ao óvulo, por causa do “T” e expulsa aquela alma, que não foi permitido viver e por isso são chamados de micro-aborto.  

            E o mundo vai ficando cada vez pior.. Olhem quantos bebês se matam todos os dias! Esse é um triunfo do maligno! Saibam que, por esse preço de sangue inocente, são mais e mais demônios fora do inferno, soltos entre vós! Reparem!... Nós pecamos, mesmo sem saber! E a nossa vida vai se transformando num inferno, com problemas de todo o tipo, e que é simplesmente, a ação do demônio em nossa vida. Mas somos nós que abrimos a porta do mal, com o nosso pecado, e permitimos que circule livremente na nossa vida, não é só com o aborto que pecamos, mas é dos pecados mais graves.

            Depois, temos o descaramento de culpar a Deus por tanta miséria, desgraça, doença e sofrimento, mas Deus, na sua Infinita Bondade, ainda nós dá o Sacramento da Penitência, e temos a oportunidade de nos arrependermos e de lavar o nosso pecado na Confissão, e romper os laços que nos unem a satanás, e a sua influência na nossa vida  e dessa forma, podemos lavar nossa alma.

            O aborto é o pecado mais grave aos olhos de Deus, mas podemos reparar os nossos erros, e perguntamos será que não podemos devolver a vida a esse bebê? Deus nos dá pela Igreja Católica um dom de reparar, através do Sacramento da Penitência, porque na Confissão Deus perdoa-nos, e o que o Sacerdote desliga na terra, fica desligado no Céu. Glória a Deus por isso! Bendito seja o Nosso Deus pela Sua Bondade! O Senhor perdoa-nos, mas lembrem-se daquilo que Jesus disse a mulher adúltera, que fosse em paz, mas não voltasse a pecar!.     

OBS: Alguns comentários foram tirados do livro de Glória Polo – Testemunho Vivo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário