Palavras de Jesus Cristo

Jesus Falou: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim" João 14,6

quarta-feira, 10 de julho de 2013

ORAÇÃO TOCAI, CURAI E RESTAURAI




Jesus, no poder de Seu Santo Nome, peço agora que as águas do meu batismo fluam para trás através das gerações, através de todas as raízes da minha árvore genealógica. 
Que o Sangue de Jesus, purificador e vivificante, flua através de todas as gerações: primeira, segunda, terceira e todas as demais gerações.
Que o Sangue de Jesus flua da Cruz passando dos pais aos seus filhos, tocando, curando e restaurando meus antepassados.
Agora coloco a Cruz de Jesus Cristo entre mim e cada geração de minha linha de família, e corto a transferência de todas as forças destruidoras da vida que operam contra mim, em mim ou através de mim. Amém!
".. porque isto é meu sangue, o sangue da Nova Aliança, derramado por muitos homens em remissão dos pecados." (Mt 26,28) 
Coração de Maria, bendito entre todos os corações... rogai por nós! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário